quarta-feira, 27 de abril de 2011

Paixão


Costumo dizer que sou uma eterna apaixonada. E sou mesmo, me apaixono pelo dia, pela música que acabei de ouvir, pelo sorriso de um amigo, por uma bela foto, por um beijo apaixonado dado por um casal de namorados na rua, pelo cachorro fofo que passa com sua dona, pela criança que sorri no metro, por mim mesma (=D)....Enfim me apaixono pelas pequenas coisas, simples atitudes e algumas pessoas. Porque na minha concepção paixão é algo passageiro, sentimos mas daqui a pouco esquecemos, é claro que existe vários tipos de paixão e há aquela que até confundimos com amor de tão intensa que é mas no fundo sabemos que é só paixão.
Gosto de me apaixonar e de me "reapaixonar" (neologismo..rs) todos os dias, pois isso é um sinal de que estamos vivo e de que nosso coração não bate em vão

Apaixone-se !

Nenhum comentário:

Postar um comentário