quinta-feira, 14 de abril de 2011

O FIM



Hoje estava no metrô sentada esperando um trem vazio, o que é um pouco difícil de se encontrar as 8:00 da manhã de uma quinta-feira, mas mesmo assim fiquei ali sentada e meio sonolenta pensando na morte da bezerra rsrs...Quando um casal sentou em uns dos bancos próximos ao meu e começou a discutir, todos olharam, pois um deles estava ligeiramente alterado, não pude deixar de ouvir. A discussão durou uns 15 minutos e acabou com o fim, sim eles terminaram o relacionamento, assim no meio das pessoas indo e vindo na estação, pessoas arrumadas, sonolentas, cansadas, dispostas e mal-humoradas indo trabalhar, estudar....Enfim tudo acabou ali, cada um seguiu para um lado e foi embora, um trem passou, depois outro e outro e o dia continuou as pessoas ainda entravam e saiam dos vagões, o sol ainda aparecia pelas frestas das paredes, os anúncios ainda eram ditos pelo auto-falante. Nada mudou ou deixou de acontecer, foi ai que comecei a pensar.
Tudo é tão efêmero, passa tão rápido e acaba assim sem mais nem menos, e por mais que isso te afete, o mundo continua girando, as pessoas continuam morrendo, nascendo, rindo, chorando...E muitas vezes nos esquecemos de aproveitar o momento, nos esquecemos de simplesmente relaxar e curtir o passeio.
Vamos VIVER o que nos é dado todos os dias ao abrirmos os olhos, vamos VALORIZAR pessoas, coisas, palavras, sentimentos, ações, o dia. Vamos nos permitir gostar, perdoar, arriscar e principalmente VAMOS SER FELIZES  enquanto podemos ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário