segunda-feira, 18 de abril de 2011

Eu te conheço ?

Conhecemos as pessoas ?

Essa pergunta assombrou meus pensamentos nesse final de semana..rsrsrs. As vezes tenho a mania de achar que  conheço muito bem um amigo, me pego pensando no que aquela pessoa está pensando e acho que acerto, em outras vezes até solto aquela frase "...a eu sabia que você ia fazer/falar isso..."
Mas será que eu realmente sabia ? Achamos que conhecemos as pessoas a nossa volta, mas uma decepção pode nos lembrar que não conhecemos ninguém, apenas temos a impressão de que sim, pois se conhecemos mesmo alguém não esperaríamos algo delas. Simplesmente deixaríamos que ela nos mostrasse quem realmente é, e é essa espera que nos traz a decepção essa é a consequencia de esperarmos algo que muitas vezes não nos foi prometido, ele não disse que ia fazer, mas como o conheço bem tinha certeza que faria. Não é assim, e estou prendendo a não esperar NADA de ninguém a não ser que esse alguém me prometa, mas mesmo assim podemos nos iludir. Não é falta de fé ou pessimismo é auto-proteção. Uma hora cansa, e as atitudes mudam.

Tenham um ótimo Dia ! =)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário